x

Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no X Compartilhar no Facebook Compartilhar por e-mail Compartilhar no Telegram Compartilhar no Reddit
Busca reversa por

Fá sustenido menor

73 resultados encontrados


11. Lá bemol menor

notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol e Lá Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Sol
Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
LÁ BEMOL
(abreviatura no sistema Europeu Láb m e no Americano Abm)
e no Americano Abm) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá Bemol e contém as notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Be
itas se forem necessárias. É enarmônica de Sol Sustenido
. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
enarmônica de Sol Sustenido Menor. O plural de LÁ BEMOL
é LÁS BEMÓIS MENORES.
ustenido Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS
ES.

12. Si maior

Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadur
e consiste na escala maior de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Suste
scala maior de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A su
contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém,
as Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco su
enido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
e Si. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua
do, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Sol Sustenido Menor e a sua
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Sol
Menor e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemo
inco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Sol Sustenido
e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemol Maio
alidade relativa é Sol Sustenido Menor e a sua paralela Si
. É enarmônica de Dó Bemol Maior. O plural de SI MAIOR é

13. Si menor

menor de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, doi
e consiste na escala menor de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura cont
or de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois sustenid
ustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Ré Maior e a sua paralela S
SI
(abreviatura no sistema Europeu Si m e no Americano Bm) é
m e no Americano Bm) é a tonalidade que consiste na escala
de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá Su
ônicas são escritas se forem necessárias. O plural de SI
é SIS MENORES.
escritas se forem necessárias. O plural de SI MENOR é SIS
ES.

14. Sol maior

maior de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi,
Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido
r de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá
e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido. A sua to
, Mi, Fá Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Mi Menor e a sua paralela Sol
ontém, pois, um sustenido. A sua tonalidade relativa é Mi
e a sua paralela Sol Menor. O plural de SOL MAIOR é SÓIS
A sua tonalidade relativa é Mi Menor e a sua paralela Sol
. O plural de SOL MAIOR é SÓIS MAIORES.


15. Mi maior

e que consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
atro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido
e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MIS MAIO
alidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua paralela Mi
. O plural de MI MAIOR é MIS MAIORES.

16. Mi menor

e que consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura cont
e consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois,
l, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Sol Maior e a sua paralela Mi
MI
(abreviatura no sistema Europeu Mi m e no Americano Em) é
m e no Americano Em) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá, Si, D
ônicas são escritas se forem necessárias. O plural de MI
é MIS MENORES.
escritas se forem necessárias. O plural de MI MENOR é MIS
ES.

17. Ré bemol maior

maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM

18. Ré sustenido menor

Sustenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido
ontém, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é
Sustenido Maior e a sua paralela Ré Sustenido Maior. As al
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Ré# m e no Americano
no D#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Ré
e contém as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Susteni
ste na escala menor de Ré Sustenido e contém as notas Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido,
menor de Ré Sustenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Suste
stenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido e Ré Sust
m as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido e Ré Sustenido. A sua ar
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido e Ré Sustenido. A sua armadura contém,
enido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
e Ré Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
nido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido e Ré
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Ré Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido Maior e a sua
m, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá
Maior e a sua paralela Ré Sustenido Maior. As alterações
lidade relativa é Fá Sustenido Maior e a sua paralela Ré
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
ssárias. É enarmônica de Mi Bemol Menor. O plural de RÉ
MENOR é RÉS SUSTENIDOS MENORES.
de Mi Bemol Menor. O plural de RÉ SUSTENIDO MENOR é RÉS
S MENORES.
RÉ SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Ré# m e no Americano D#m)
e no Americano D#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Sustenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi Suste
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Mi Bemol
. O plural de RÉ SUSTENIDO MENOR é RÉS SUSTENIDOS MENORES
É enarmônica de Mi Bemol Menor. O plural de RÉ SUSTENIDO
é RÉS SUSTENIDOS MENORES.
l Menor. O plural de RÉ SUSTENIDO MENOR é RÉS SUSTENIDOS
ES.


19. Sol sustenido menor

enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, se
SOL
MENOR (abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
sárias. É enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL
MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
e Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS
S MENORES.
SOL SUSTENIDO
(abreviatura no sistema Europeu Sol# m e no Americano G#m)
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
enarmônica de Lá Bemol Menor. O plural de SOL SUSTENIDO
é SÓIS SUSTENIDOS MENORES.
Menor. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS
ES.

20. 3250

Música que começa em Lá Maior ou ‎
(Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom p

21. 41

a que começa em Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar
ó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar em
Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural d
para terminar em Fá Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
-Sib). O plural de 41 é 41s.
Música que começa em Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um s
Música que começa em Mi Maior ou Dó Sustenido
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom
depois aumenta um semitom para terminar em Fá Maior ou Ré
(Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 41 é 41s.

22. Ré maior

consiste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadur
iste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém,
contém as notas Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó
e Ré. A sua armadura contém, pois, dois sustenidos. A sua
Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Si Menor e a sua paralela R
ém, pois, dois sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Ré Menor. O plural de RÉ MAIOR é RÉS M
A sua tonalidade relativa é Si Menor e a sua paralela Ré
. O plural de RÉ MAIOR é RÉS MAIORES.


23. Treze

A tonalidade de lá maior ou ‎
. O plural de TREZE é TREZEs

24. 07

ue começa em Dó Maior ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó Sustenido
ara terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá Sustenido Menor (
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é 07s.
l-Dó-Fá) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó
Maior ou Lá Sustenido Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-
enta um semitom para terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá
Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é
Música que começa em Dó Maior ou Lá
(Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá) e depois aumenta um semitom par
mitom para terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá Sustenido
(Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é 07s.

25. 32

Música que começa em Lá Maior ou ‎
(Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#) e depois aumenta um semitom

< 1 2 3 4 5 >

5 páginas - 73 resultados