Busca reversa por
Fá sustenido menor
73 resultados encontrados
11. Lá bemol menor
notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Bemol, Ré Bemol, Mi Bemol,
Bemol, Sol Bemol e Lá Bemol. A sua armadura contém, pois,
são escritas se forem necessárias. É enarmônica de Sol
Menor. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
e no Americano Abm) é a tonalidade que consiste na escala
de Lá Bemol e contém as notas Lá Bemol, Si Bemol, Dó Be
itas se forem necessárias. É enarmônica de Sol Sustenido
. O plural de LÁ BEMOL MENOR é LÁS BEMÓIS MENORES.
12. Si maior
Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadur
e consiste na escala maior de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Suste
scala maior de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A su
contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém,
as Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco su
enido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
e Si. A sua armadura contém, pois, cinco sustenidos. A sua
do, Lá Sustenido e Si. A sua armadura contém, pois, cinco
s. A sua tonalidade relativa é Sol Sustenido Menor e a sua
m, pois, cinco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Sol
Menor e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemo
inco sustenidos. A sua tonalidade relativa é Sol Sustenido
e a sua paralela Si Menor. É enarmônica de Dó Bemol Maio
alidade relativa é Sol Sustenido Menor e a sua paralela Si
. É enarmônica de Dó Bemol Maior. O plural de SI MAIOR é
13. Si menor
menor de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, doi
e consiste na escala menor de Si e contém as notas Si, Dó
, Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura cont
or de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois sustenid
ustenido, Sol, Lá e Si. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Ré Maior e a sua paralela S
m e no Americano Bm) é a tonalidade que consiste na escala
de Si e contém as notas Si, Dó Sustenido, Ré, Mi, Fá Su
14. Sol maior
maior de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi,
Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido
r de Sol e contém as notas Sol, Lá, Si, Dó, Ré, Mi, Fá
e Sol. A sua armadura contém, pois, um sustenido. A sua to
, Mi, Fá Sustenido e Sol. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Mi Menor e a sua paralela Sol
ontém, pois, um sustenido. A sua tonalidade relativa é Mi
e a sua paralela Sol Menor. O plural de SOL MAIOR é SÓIS
A sua tonalidade relativa é Mi Menor e a sua paralela Sol
. O plural de SOL MAIOR é SÓIS MAIORES.
15. Mi maior
e que consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Suste
e consiste na escala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi.
scala maior de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol
, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura
ém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó
, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro s
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá, Si, Dó Sustenido, Ré
e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro sustenidos. A su
o, Ré Sustenido e Mi. A sua armadura contém, pois, quatro
s. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua
, pois, quatro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó
Menor e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MI
atro sustenidos. A sua tonalidade relativa é Dó Sustenido
e a sua paralela Mi Menor. O plural de MI MAIOR é MIS MAIO
alidade relativa é Dó Sustenido Menor e a sua paralela Mi
. O plural de MI MAIOR é MIS MAIORES.
16. Mi menor
e que consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura cont
e consiste na escala menor de Mi e contém as notas Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois,
l, Lá, Si, Dó, Ré e Mi. A sua armadura contém, pois, um
. A sua tonalidade relativa é Sol Maior e a sua paralela Mi
m e no Americano Em) é a tonalidade que consiste na escala
de Mi e contém as notas Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá, Si, D
17. Ré bemol maior
maior de Ré Bemol e contém as notas Ré Bemol, Mi Bemol,
, Sol Bemol, Lá Bemol, Si Bemol, Dó e Ré Bemol. A sua arm
nor e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó
Maior. O plural de RÉ BEMOL MAIOR é RÉS BEMÓIS MAIORES.
pois, cinco bemóis. A sua tonalidade relativa é Si Bemol
e a sua paralela Ré Bemol Menor. É enarmônica de Dó Sus
idade relativa é Si Bemol Menor e a sua paralela Ré Bemol
. É enarmônica de Dó Sustenido Maior. O plural de RÉ BEM
18. Ré sustenido menor
Sustenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido,
Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido
ontém, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é
Sustenido Maior e a sua paralela Ré Sustenido Maior. As al
no D#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Ré
e contém as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Susteni
ste na escala menor de Ré Sustenido e contém as notas Ré
, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido,
menor de Ré Sustenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi
, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Suste
stenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá
, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido e Ré Sust
m as notas Ré Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido e Ré Sustenido. A sua ar
Sustenido, Mi Sustenido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido e Ré Sustenido. A sua armadura contém,
enido, Fá Sustenido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
e Ré Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
nido, Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido e Ré
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Ré Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Fá Sustenido Maior e a sua
m, pois, seis sustenidos. A sua tonalidade relativa é Fá
Maior e a sua paralela Ré Sustenido Maior. As alterações
lidade relativa é Fá Sustenido Maior e a sua paralela Ré
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
e no Americano D#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Ré Sustenido e contém as notas Ré Sustenido, Mi Suste
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Mi Bemol
. O plural de RÉ SUSTENIDO MENOR é RÉS SUSTENIDOS MENORES
19. Sol sustenido menor
enido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi,
Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, se
no G#m) é a tonalidade que consiste na escala menor de Sol
e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Su
ste na escala menor de Sol Sustenido e contém as notas Sol
, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá S
enor de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
do e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó
, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua ar
notas Sol Sustenido, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré
, Mi, Fá Sustenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém,
o, Lá Sustenido, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá
e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis susteni
, Si, Dó Sustenido, Ré Sustenido, Mi, Fá Sustenido e Sol
. A sua armadura contém, pois, seis sustenidos. A sua tonal
stenido e Sol Sustenido. A sua armadura contém, pois, seis
s. A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela So
A sua tonalidade relativa é Si Maior e a sua paralela Sol
Maior. As alterações para as versões melódicas e harmô
e no Americano G#m) é a tonalidade que consiste na escala
de Sol Sustenido e contém as notas Sol Sustenido, Lá Sust
escritas se forem necessárias. É enarmônica de Lá Bemol
. O plural de SOL SUSTENIDO MENOR é SÓIS SUSTENIDOS MENORE
20. 3250
Música que começa em Lá Maior ou
(Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#), depois aumenta um semitom p
21. 41
a que começa em Mi Maior ou Dó Sustenido Menor (Lá-Mi-Si-
#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar
ó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom para terminar em
Maior ou Ré Menor (Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural d
Música que começa em Mi Maior ou Dó
Menor (Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um s
Música que começa em Mi Maior ou Dó Sustenido
(Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#-Ré#) e depois aumenta um semitom
depois aumenta um semitom para terminar em Fá Maior ou Ré
(Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-Fá-Sib). O plural de 41 é 41s.
22. Ré maior
consiste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi,
Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadur
iste na escala maior de Ré e contém as notas Ré, Mi, Fá
, Sol, Lá, Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém,
contém as notas Ré, Mi, Fá Sustenido, Sol, Lá, Si, Dó
e Ré. A sua armadura contém, pois, dois sustenidos. A sua
Si, Dó Sustenido e Ré. A sua armadura contém, pois, dois
s. A sua tonalidade relativa é Si Menor e a sua paralela R
ém, pois, dois sustenidos. A sua tonalidade relativa é Si
e a sua paralela Ré Menor. O plural de RÉ MAIOR é RÉS M
A sua tonalidade relativa é Si Menor e a sua paralela Ré
. O plural de RÉ MAIOR é RÉS MAIORES.
23. Treze
24. 07
ue começa em Dó Maior ou Lá Menor (Si-Mi-Lá-Ré-Sol-Dó-
) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó Sustenido
ara terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá Sustenido Menor (
#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é 07s.
l-Dó-Fá) e depois aumenta um semitom para terminar em Dó
Maior ou Lá Sustenido Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-
enta um semitom para terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá
Menor (Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é
mitom para terminar em Dó Sustenido Maior ou Lá Sustenido
(Fá#-Dó#-Sol#-Ré#-Lá#-Mi#-Si#). O plural de 07 é 07s.
25. 32
Música que começa em Lá Maior ou
(Ré-Lá-Mi-Si-Fá#-Dó#-Sol#) e depois aumenta um semitom